Distribuição de alunos por sala para a Repescagem do 1º Teste da UC Gestão disponível no Fénix

6 julho 2017, 13:54 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos,

A distribuição de alunos por sala para a Repescagem do 1º Teste da UC Gestão está disponível no Fénix.

Devem estar à porta da sala antes das 8h50, dando-se início à avaliação às 9h00. Os alunos devem ser pontuais. Não se aceitam alunos chegados depois das 9h15.

Após a entrada na sala do teste, em silêncio, os alunos devem colocar em cima da superfície de trabalho o material (CANETA, LÁPIS, BORRACHA, calculadora científica que obedeça aos critérios abaixo indicados). Sacos/pastas, etc. ficam no chão. Roupa extra deve ficar arrumada.

Usem lápis para assinalar as vossas escolhas no boletim de leitura óptica, e borracha para alguma correcção. Se usarem caneta e se enganarem não haverá boletins de substituição...

Estamos certos que não ocorrerão actos perturbadores ou fraudulentos, os quais dariam início a procedimento disciplinar.

IMPORTANTE: Verifiquem que o código do enunciado é o mesmo impresso no boletim de leitura óptica. Caso contrário as vossas respostas não serão aceites.

Relembra-se que só podem ser usadas nos testes calculadora científicas, ou modelos mais básicos, que não permitam a introdução de texto e que possuam, no máximo, parte do abecedário no teclado, tipo Casio Fx-220 Plus ou Casio FX 82 MS.

Calculadoras gráficas NÃO são permitidas nos testes e implicam a ANULAÇÃO da prova. Se subsistirem  dúvidas sobre se determinada máquina pode ser utilizada nos testes devem os alunos contactar um docente da UC, de preferência alguns dias antes da data do teste.

Com votos de um bom teste,

A Equipa Docente da UC Gestão