1º Teste da UC Gestão, dia 19/04/07, às 19:00h, cursos: MEEC | MEC | LMAC | MEFT | LEGM | LEMat - distribuição de alunos por sala disponível no Fénix.

18 abril 2017, 20:04 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos,
A distribuição de alunos por sala para o 1º Teste da UC Gestão, que se realiza a 19/04/07 para os cursos MEEC | MEC | LMAC | MEFT | LEGM | LEMat, está disponível no Fénix.
Os alunos devem estar à porta da sala antes das 18h50, dando-se início à avaliação às 19h00. Devem ser pontuais; não se aceitam alunos chegados depois das 19h15.
Após a entrada na sala do teste, em silêncio, os alunos devem colocar em cima da superfície de trabalho o material (CANETA, LÁPIS, BORRACHA, calculadora científica que obedeça aos critérios abaixo indicados). Sacos/pastas, etc. ficam no chão. Roupa extra deve ficar arrumada.
Usem LÁPIS para assinalar as vossas escolhas no boletim de leitura óptica, e borracha para alguma correcção. Se usarem caneta e se enganarem não haverá boletins de substituição...
Estamos certos que não ocorrerão actos perturbadores ou fraudulentos, os quais dariam início a procedimento disciplinar.
IMPORTANTE: Verifiquem que o código do enunciado é o mesmo impresso no boletim de leitura óptica. Caso contrário as vossas respostas não serão aceites.
Relembra-se que só podem ser usadas nos testes calculadora científicas, ou modelos mais básicos, que não permitam a introdução de texto e que possuam, no máximo, parte do abecedário no teclado, tipo Casio Fx-220 Plus ou Casio FX 82 MS. Calculadoras gráficas NÃO são permitidas nos testes e implicam a ANULAÇÃO da prova. Se subsistirem  dúvidas sobre se determinada máquina pode ser utilizada nos testes devem os alunos contactar um docente da UC, de preferência alguns dias antes da data do teste.
Com votos de um bom teste,
A Equipa Docente da UC Gestão

Horário de Dúvidas dia 11 Abril

10 abril 2017, 07:53 Carlos Lucas de Freitas

Caros alunos,

Confirmo que esta semana o meu horário de dúvidas decorrerá na terça-feira 11 de Abril, das 10h-12h00 e das 14h30-16h30.

Votos de Boa Páscoa, com bons estudos.

Carlos Lucas de Freitas

Estão abertas as inscrições obrigatórias para o 1º Teste de Gestão, que se realiza nos dias 19 e 20 de Abril de 2017, às 19h.

3 abril 2017, 13:37 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos,

Está aberto no Fénix o período de inscrições para as duas datas do 1º Teste de Gestão. As inscrições são OBRIGATÓRIAS e não haverá sala para os alunos não inscritos.

1º Teste, Dia 19/04/2017 às 19:00h: Cursos Associados: MEEC | MEC | LMAC | MEFT | LEGM | LEMat - os alunos destes cursos têm de se inscrever até às 19h do dia 17/04/2017.
1º Teste, Dia 20/04/2017 às 19:00h: Cursos Associados: LEAN | MEAer | MEMec | MEQ | MEBiol | MEBiom.
Os alunos destes cursos têm de se inscrever até às 19h do dia 17/04/2017.

Não se aceitam inscrições após o fecho. Agradecemos que se inscrevam o mais rapidamente possível.

Só podem ser usadas nos testes calculadora científicas, ou modelos mais básicos, que não permitam a introdução de texto, tipo Casio Fx-220 Plus ou Casio FX 82 MS.

Calculadoras gráficas NÃO são permitidas nos testes e implicam a ANULAÇÃO da prova. Se subsistirem  dúvidas sobre se determinada máquina pode ser utilizada nos testes devem os alunos contactar um docente da UC, de preferência alguns dias antes da data do teste.

Bom estudo
Cumprimentos
A Equipa Docente da UC Gestão

Alteração de sala turno problemas 5ª feira 17h, MEMEC

28 março 2017, 11:44 Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa

Caros alunos,

A sala atribuida a partir desta semana inclusive para o turno prático 5ª feiras (MEMEC 102) já não será a sala E5, mas a sala E1, piso -1 da Torre de Electricidade.
Cumprimentos,
Ana Costa

Datas da realização do 1º Teste da UC Gestão, por curso

20 março 2017, 11:37 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos

Segue informação sobre a dia em que cada curso faz o 1ºTeste de Gestão:

1º Teste, Dia 19/04/2017, às 19:00h

Cursos Associados: MEEC | MEC | LMAC | MEFT | LEGM | LEMat,

1º Teste, Dia 20/04/2017, às 19:00

Cursos Associados: LEAN | MEAer | MEMec | MEQ | MEBiol | MEBiom.

Cumprimentos

A Equipa docente da UC Gestão