Últimos anúncios

Estão abertas as inscrições obrigatórias para o 2º Teste de Gestão de 16 de Junho de 2016, às 9,00h

25 Maio 2016, 12:44 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos,

Está aberto no Fénix o período de inscrições para o 2º Teste de Gestão. As inscrições são OBRIGATÓRIAS e não haverá sala para os alunos não inscritos. Não se aceitam inscrições após o fecho, dia 14/06/16, às 9h. Agradecemos que se inscrevam o mais rapidamente possível.

Só podem ser usadas nos testes calculadora científicas, ou modelos mais básicos, que não permitam a introdução de texto e que possuam, no máximo, parte do abecedário no teclado, tipo Casio Fx-220 Plus ou Casio FX 82 MS (ver fotografia no Fénix). Calculadoras gráficas NÃO são permitidas nos testes e implicam a ANULAÇÃO da prova. Se subsistirem  dúvidas sobre se determinada máquina pode ser utilizada nos testes devem os alunos contactar um docente da UC, de preferência alguns dias antes da data do teste.

Bom estudo

Cumprimentos

A Equipa Docente da UC Gestão

Testes adicionais disponíveis no Fénix