Últimos anúncios

1º Teste de Gestão no dia 15 de Abril às 19:00

31 março 2015, 14:06 Teresa de Lemos

Apesar de o período de inscrição (que é obrigatória) só terminar a 12 de Abril 23:59, agradecemos que façam a vossa inscrição no fénix com a maior brevidade. Não vai haver sala de 'não-inscritos'.

Os alunos SÓ PODEM ter em cima da mesa: caneta, lápis, borracha, calculadora básica – 4 operações + operações simples como %, raiz quadrada e inverso, e cartão de identificação com fotografia, de preferência do IST. Todas as máquinas com mais funções não são permitidas e a sua utilização implica a anulação imediata da prova.

O horário do teste é:

18h50 - alunos à entrada da respectiva sala
19h00 - início do Teste

Os alunos só são autorizados a entrar até às 19h15.

20h15 - fim do Teste

O teste consta de 38 perguntas de resposta múltipla e é valorizado para 19 valores de acordo com o Método de Avaliação da uc. A matéria avaliada é a dos Caps. 1, 2, 3 e 4 - Teórica e Prática.

Para além dos horários programados de atendimento, vai haver uma sessão de esclarecimento de dúvidas no dia 14 de Abril 9:00-13:00 sala P3 - Pav de Matemática.

Os alunos que desejarem fazer o teste em Inglês têm que avisar o respectivo professor e farão o teste na sala C11 pois só aí é que vai haver enunciados em Inglês.

Inicio das aulas de Gestão

6 fevereiro 2015, 10:22