Sumários
Cap.4 Marketing (continuação)
25 março 2015, 11:30 • Carlos Lucas de Freitas
Cap.4 Marketing (continuação)
Revisão da constituição e importância do marketing mix
O Produto - níveis, classificações. Serviços e suas características Ciclo de vida do produto. Impacto da tecnologia
O Preço - Processo de Definição dos preços e Referências.
Factores condicionantes do preço (referências)
Preço e objectivos Factores externos
Preço de novos produtos - duas estratégias extremas de definição do preço
Preços de produtos já existentes
Adaptação do preço
Factores legais.
Cap 3. Gestão Estratégica/Cap.4 Marketing
25 março 2015, 10:00 • Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa
Cap 3. Gestão Estratégica: resolução dos exercícios 16 a 22. Cap 4. Marketing: resolução dos exercícios 1 a 10.
Cap 3. Gestão Estratégica/Cap.4 Marketing
24 março 2015, 16:30 • Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa
Cap 3. Gestão Estratégica: resolução dos exercícios 19 a 22. Cap 4. Marketing: resolução dos exercícios 1 a 11.
Cap.4 Marketing (continuação)
24 março 2015, 15:30 • Carlos Lucas de Freitas
Cap.4 Marketing (continuação)
Revisão do comportamento de compras.
Mercados organizacionais e características
Segmentação, targeting e posicionamento (STP) introdução e importância
Visões de mercados e marketing
STP A segmentação O targeting
A curva de adopção de inovações
O posicionamento
O Marketing Mix - perspectiva
Cap 3. Gestão Estratégica/Cap.4 Marketing
24 março 2015, 15:00 • Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa
Cap 3. Gestão Estratégica: resolução dos exercícios 19 a 22. Cap 4. Marketing: resolução dos exercícios 1 a 11.