Consulta de provas

23 abril 2014, 11:05 Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa

Relembra-se que a consulta de provas de Gestão vai ser na próxima segunda, dia 28/4, das 14h às 15h30 na sala V 1.23.

1º Teste

31 março 2014, 12:53 Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa

Caros alunos,

Vai-se realizar o 1º Teste de Gestão no dia 9 de Abril às 19h. Apesar de o período de inscrição (que é obrigatória) só terminar a 6 de Abril 23:59, agradeço que façam a vossa inscrição no fénix com a maior brevidade. Não vai haver sala de 'não-inscritos'.

Os alunos SÓ PODEM ter em cima da mesa: caneta, lápis, borracha, calculadora básica – 4 operações + operações simples como %, raiz quadrada e inverso, e cartão de identificação com fotografia, de preferência do IST. Todas as máquinas com mais funções não são permitidas e a sua utilização implica a anulação imediata da prova.

O horário do teste é:

18h50 - alunos à entrada da respectiva sala

19h00 - início do Teste

Os alunos só são autorizados a entrar até às 19h15.

20h15 - fim do Teste

O teste consta de 38 perguntas de resposta múltipla e é valorizado para 19 valores de acordo com o Método de Avaliação da uc. A matéria avaliada é a dos Caps. 1, 2, 3 e 4 - Teórica e Prática.

Para além dos horários programados de atendimento, vai haver uma sessão de esclarecimento de dúvidas no dia 8 de Abril 9h-13h e 14h-17h, sala E4.

Os alunos que desejarem fazer o teste em Inglês têm que se dirigir à sala C10 pois só aí é que vai haver enunciados em Inglês.

Bom trabalho,

Ana Branca

17 março 2014, 23:09 Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa

Está disponível na secção 'Horário de atendimento', o horário de atendimento dos docentes da disciplina com as respectivas horas e local de atendimento. É de qualquer forma necessário que, previamente a aparecerem num horário de atendimento, enviem um mail ao docente respectivo a informar que irão aparecer no atendimento.

Apresentação em aulas do dia 7 de Março

7 março 2014, 09:03 Teresa de Lemos

Caro Aluno,

A Junior Achievement tem o prazer de anunciar o “Accenture Innovation Challenge”, uma iniciativa direccionada atodos alunos do Ensino Superior. O evento irá decorrer no próximo dia 25 de Março (3ª feira), no Pavilhão do Conhecimento (Parque das Nações).

Ao longo de 12 horas terás oportunidade de participar em diversos desafios tais como: elevator pitch, apresentações a um painel de jurados composto por líderes empresariais e a oportunidade de coaching com consultores. Os vencedores irão estagiar na Accenture, desfrutar de driving experiences ou acompanhar líderes empresariais no seu dia-a-dia.

Se queres testar as tuas capacidades de resolução de desafios, criatividade, espírito de equipa, gestão de tempo e capacidades de negociação, regista já a tua candidatura individual em www.accenture.pt/innovationchallenge até ao próximo dia 14 de Março (6ª feira), pois existem vagas limitadas.

Mostra o teu potencial!

Accenture / Junior Achievement Portugal

Aulas teóricas e de problemas

25 fevereiro 2014, 14:40 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros alunos,

Relativamente à unidade curricular Gestão, aconselhamos que frequentem as aulas, teóricas e de problemas, e que tragam para as aulas os elementos de aprendizagem fornecidos e disponibilizados no Fénix.

Para as aulas de problemas, para além dos casos/problemas devem também trazer os elementos das aulas teóricas, para os poderem consultar e assim melhor resolverem os exercícios da aula.

Cumprimentos