Anúncios
Época Especial
17 setembro 2010, 16:12 • Teresa de Lemos
Revisão de Provas: dia 21 (3ªf) 11h12h no DEG - Alameda
Exame de Época Especial
7 setembro 2010, 12:49 • Teresa de Lemos
O exame de época especial será nos mesmos moldes do exame normal com 2 partes, mas será valorizado com 20 valores, e segundo as regras do CP, será a unica componente da nota.
O exame será a 9 de Setembro às 13h, na sala C01.
Bom trabalho
Teresa de Lemos
Boas Férias
31 julho 2010, 09:03 • Teresa de Lemos
Caros Alunos,
Finalizou mais um semestre da uc de Gestão, e queria agradecer a todos a vossa participação activa na cadeira. Todo o corpo docente deseja que tenham o maior sucesso no vosso percurso académico e pessoal.
Um ultimo aviso: O exame de época especial será nos mesmos moldes do exame normal com 2 partes, mas será valorizado com 20 valores, e segundo as regras do CP, será a unica componente da nota.
O prazo de inscrição de exames para alunos com acesso a Época Especial referente a 2009/2010 é de 9 a 20 de Agosto de 2010. O exame será a 9 de Setembro às 13h.
Boas Férias
Os Docentes de Gestão
Assiduidade e Notas Finais
24 julho 2010, 12:07 • Teresa de Lemos
Caros Alunos,
Já está publicada na secção respectiva a avaliação da assiduidade. As notas finais serão publicadas até 3ªf, e serão lançadas na secretaria até ao fim da semana.
Bom fim-de-semana
Teresa de Lemos
Revisão de Provas do Exame
14 julho 2010, 15:14 • Teresa de Lemos
A revisão de provas do Exame decorrerá no dia 16 (6ªf) das 10h-12h na sala V0.02.
Antes de 6ªf prevemos poder publicar a assiduidade, e assim aproveitaremos o periodo da revisão de provas para resolver os casos que possam surgir.
Bom estudo e Boas Férias
Teresa de Lemos