Últimos anúncios

Inscrição exame dia 5 de Julho

28 junho 2008, 14:35 Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa

Caros Alunos,

Estão abertas desde o dia 27 de Junho de 2008, as inscrições para o Exame de Gestão, repescagem ou melhoria de nota do 1º Teste de Gestão e repescagem ou melhoria de nota do 2º Teste de Gestão, que terá lugar no dia 5 de Julho de 2008, Sábado. O período de inscrições encerra às 23:59 h do dia 3 de Julho de 2008.

As inscrições são obrigatórias. Os alunos têm de fazer a sua inscrição através do Fénix. Exceptuam-se os alunos que comprovadamente, não tendo acesso à inscrição via Fénix, a devem fazer através de mensagem de correio electrónico dentro daquele prazo. Após o encerramento das inscrições será disponibilizada para v/ consulta no Fénix a lista de inscritos e a sala na qual cada aluno fará o Exame/ Teste. Alunos não inscritos correm o risco de não poderem fazer o Exame/ Teste por indisponibilidade de meios (enunciado/lugar). Os alunos inscritos SÓ poderão fazer o teste na sala que lhes está indicada, o que será verificado antes do início das provas.

O teste será realizado SEM consulta. Não são permitidos telemóveis ou qualquer outro equipamento electrónico ou qualquer espécie de auriculares, com excepção de calculadora numérica SIMPLES (apenas numérica, sem capacidade para texto). As calculadoras são para uso individual e não poderão ser emprestadas.

Os alunos têm que trazer um lápis e uma caneta ou esferográfica, preta ou azul. O Exame/ Teste será efectuado a caneta ou esferográfica no enunciado, e as respostas serão ainda transcritas para um boletim destinado a LEITURA ÓPTICA, sendo este preenchido a LÁPIS.

O Exame e a repescagem ou melhoria de nota do 1º Teste terá início às 9h. A 2ª parte do Exame e a repescagem ou melhoria de nota do 2º Teste terá início às 10,15h. Cada uma destas partes terá a duração de 1h. Os alunos terão 5 minutos adicionais, em cada uma das partes, para preencherem o boletim que permitirá a correcção através de leitura óptica de parte da matéria avaliada.

Matéria a avaliar.

1º Teste - Tópicos 1 até 6 - Inovação/Empreendedorismo), inclusive;

2º Teste - Tópicos 6 - Qualidade até 9.2 (Critérios de análise da rendibilidade de projectos de investimento), inclusive;

Exame - Tópicos 1 até 9.2, inclusive.

Bom estudo,

Cumprimentos

Consulta de provas - 2º teste

24 junho 2008, 18:03