Aula de lab. de GTI na sexta-feira dia 13 de Novembro

10 Novembro 2009, 10:44 Bruno Emanuel Da Graça Martins

Na sexta-feira, dia 13 de Novembro, o docente Bruno Martins não se encontrará no IST-TaguaPark por motivos relacionados com a participação numa reunião de projecto, a decorrer na Alameda.

Os alunos poderão comparecer nos restantes turnos de laboratório da disciplina, no caso de o número de alunos assim o permitir. Em alternativa, os alunos poderão assistir a uma aula extra, que irá decorrer no dia 16 de Novembro (segunda-feira) pelas 10:00 na sala 1.29.

ACTUALIZAÇÃO : Dada a sobreposição da aula de dúvidas do dia 16 com a aula de AOSI, agendou-se uma segunda aula extra para o dia 20 de Novembro (sexta-feira) pelas 15:30, na sala 1.29. Nesta aula serão abordados problemas relacionados com integração de dados através da línguagem XQuery.