Notas e correcções do 1º mini-projecto

5 novembro 2008, 10:51 Helena Galhardas

Amanhã, 5ªf, 6/11, na aula teórica, será apresentada a correcção do 1º mini-projecto.

Os alunos poderão saber as suas notas e aceder aos mini-projectos corrigidos.

Relembramos que o 2º mini-projecto deverá ser entregue na aula teórica de 6ªf, 7/11.

O enunciado do 3º mini-projecto será entregue aos alunos também na aula teórica de 6ªf.

Actualização do software usado nas aulas de laboratório

30 outubro 2008, 17:54 Bruno Emanuel Da Graça Martins

Os alunos devem actualizar o software a ser usado nas aulas de laboratório, passando a usar a última versão que se encontra na página da cadeira.

Existia um bug com a função de extensão gti:htmldoc(), que agora já se encontra resolvido.

Aula de dúvidas na terça-feira, 4/11, 15H

29 outubro 2008, 18:30 Helena Galhardas

Excepcionalmente, na próxima terça-feira, dia 4/11, 15H, não poderei comparecer na aula

de dúvidas por estar num júri de tese de mestrado.

Helena Galhardas

Aula de laboratório sobre XQuery Update

8 outubro 2008, 10:36 Bruno Emanuel Da Graça Martins

Encontra-se disponível na secção "Aulas de laboratório" a ficha de exercícios a ser usada na próxima aula.

Os alunos devem consultar préviamente o tutorial/guia de referência sobre XQuery Update que se encontra referênciado na secção "Materiais de apoio".

Aula extra - Laboratório de GTI

3 outubro 2008, 09:58 Bruno Emanuel Da Graça Martins

Na próxima quarta-feira dia 8 de Outubro, pelas 14h na sala 1.19, terá lugar uma aula de laboratório extra.

Os alunos que não possam assistir às aulas de laboratório de Quinta-Feira dia 9, por motivos de terem assumido compromissos extraordinários com outras disciplinas, poderão assistir a esta aula de laboratório. As aulas definidas no horário irão realizar-se na mesma.