Início das aulas de GTD - 2020-21 - Alterado em 21 de Setembro

18 setembro 2020, 09:08 Amílcar José Martins Arantes

Os docentes de GTD saúdam todos os alunos inscritos nesta disciplina e faz votos de que a sua frequência venha a constituir uma experiência gratificante e proveitosa.

As aulas de GTD (teóricas e práticas) iniciam-se na próxima semana, segunda feira 21 setembro, de acordo com o horário definido para cada turno/turma, mesmo no caso de turmas práticas com aulas a precederem a 1ª aula teórica.

As aulas funcionaram da seguinte forma:

Teóricas em regime não-presenciais

• Nota 1:  as aulas teóricas serão gravadas e disponibilizadas na página da disciplina todas as terças-feiras até às 13:00 e quartas-feiras até às 15:30. As gravações destas aulas serão retiradas ao fim de uma semana de permanência destas na página da disciplina.
  • Nota 2:  aconselho vivamente a participação dos alunos nas aulas teóricas!

Práticas em regime misto:

• Semanas ímpares – presencial turno A (B não-presencial)
  • Semanas pares – presencial turno B (A não-presencial)
  • Registo de presença nas aulas presenciais! ( apenas para rastreio em caso de contaminação por COVID-19)
  • Nota: os alunos de um turno (A, B ou dia da semana) não podem assistir presencialmente a aulas de outros turnos!

Os links para as sessões não presenciais, que terão lugar na plataforma Zoom, estão disponíveis num ficheiro na página da disciplina, na secção “Link para as sessões Zoom das aulas”.

O programa, bibliografia e método de avaliação de conhecimentos da disciplina para este semestre, estão disponíveis na página da disciplina, na secção “Programa, bibliografia e método de avaliação“.

Os materiais de estudo, consulta e apoio às aulas (teóricas e práticas) são disponibilizados na página da disciplina.

Bom trabalho!

Amílcar Arantes