Dúvidas – Amílcar Arantes (Questões Teóricas)

12 janeiro 2021, 09:48 Amílcar José Martins Arantes

Informo os alunos que estou disponível terça-feira, quarta-feira e quinta-feira desta semana (12 a 14 de janeiro), das 14:00 às 14:30, para esclarecer dúvidas de GTD (de cariz teórico) via Zoom, no seguinte link:  https://videoconf-colibri.zoom.us/j/89332169635

1º exame de GTD – 15 de fevereiro de 2021 - Inscrições

7 janeiro 2021, 19:26 Amílcar José Martins Arantes

Informo os alunos que pretendem realizar o 1º Exame de GTD no próximo dia 15 de janeiro (sexta-feira) às 15:00 devem inscrever-se obrigatoriamente no FÉNIX. As inscrições fecham às 15:00 do dia 14 de janeiro (quinta-feira)!

A distribuição dos alunos pelas salas de exame será divulgada oportunamente.

Por último, informo que o acesso ao exame on-line só será permitido aos alunos cujo Estatuto no FÉNIX, à data do exame, o permita (e em alguns casos obriga).

Amílcar Arantes

Secção com exames antigos (e algumas resoluções)

6 janeiro 2021, 11:18 Amílcar José Martins Arantes

Caros alunos,

Na secção “Exames de anos anteriores” da página da disciplina de GTD podem encontrar exames antigos (alguns com resolução) para ilustrar a estrutura típica e o "estilo" de questões utilizados nos exames de GTD.

O docente

Minitestes, Notas finais de GTD

26 dezembro 2020, 20:11 Amílcar José Martins Arantes

As notas finais dos minitestes de GTD estão disponíveis na pasta "Pautas" da página da disciplina de GTD.

Relativamente ao 3º miniteste, informo que:

• O período de revisão de provas (apenas 3º miniteste) decorre de 4 a 8 de janeiro. Após 8 de Janeiro não serão aceites pedidos de revisão.
  • Os pedidos para revisão de provas devem ser feitos por email (para o responsável pela disciplina).

Amílcar Arantes

Gravação da aula prática de Decisão Multicritério (de 7 de Dezembro)

11 dezembro 2020, 23:47 Marta Castilho Gomes

Caros Alunos,

Informo que está disponível na secção “Gravações de Aulas Práticas” a gravação da aula leccionada esta tarde em substituição da aula de 7 de Dezembro (e para compensação da não ocorrência de aulas a 8 de Dezembro).

Esta gravação estará disponível na página durante uma semana.

Cumprimentos

Marta C. Gomes