GTD - Época Especial PRESENCIAL, Dia 05/09/2020 às 08:00 (V1.05), informações e horário de dúvidas (Amílcar Arantes)

28 agosto 2020, 17:02 Amílcar José Martins Arantes

Relembro os alunos que o exame de Época Especial será presencial ( com exceção de dois alunos, os quais serão contactados individualmente), e que:

1.   Elementos de consulta:

• formulários e tabelas disponibilizados na página da disciplina;
    • e máquina de máquina de calcular científica simples (sem capacidades gráficas e/ou de programação).

2.   Responda a cada grupo em conjunto separado de folhas (que possa ser destacado dos restantes), preferencialmente agrafado. É obrigatório entregar pelo menos uma folha para cada grupo (com identificação do aluno e do grupo), ainda que não contenha respostas.

3. No grupo I as respostas devem ser inseridas na folha do enunciado, no espaço reservado para o efeito.

4. Identifique todas as folhas (no topo das mesmas e deixando uma faixa com cerca de 2cm) com o seu nome e número legíveis.

5. Deixe espaços em branco (pelo menos 2 linhas) entre respostas às diferentes questões/alíneas.

6. Explicite devidamente os cálculos efetuados!

Horário de dúvidas da próxima semana – Amílcar Arantes (questões essencialmente teóricas):

O docente,

Amílcar Arantes