2º miniteste de GTD - 20 novembro 2019, 18:30

20 novembro 2019, 14:12 Amílcar José Martins Arantes

Esta tarde, 20 de novembro, realiza-se às 18:30 o 2º miniteste de GTD, no anfiteatro VA4

No miniteste os alunos apenas podem utilizar máquinas de calcular científicas “simples”

Materiais de consulta autorizados:

• Tabelas das distribuições Normal e Normal de perdas disponibilizadas no fénix
  • Formulário de gestão de stocks disponibilizadas no fénix

O docente,

Amílcar Arantes

Aula extraordinária 19/11 (Prof. Marta Gomes)

18 novembro 2019, 17:11 Marta Castilho Gomes

Caros Alunos das turmas que lecciono (turmas de segunda e terça-feira):
Pelo facto do mini-teste de Gestão de Stocks ser na quarta-feira às 18:30, haverá uma aula extraordinária de GTD amanhã, véspera:

- Terça-feira, 19 de Novembro
- Das 17h às 18:30
- Sala V0.04
Serão resolvidos os exercícios 2, 8 b) (que apenas foram discutidos nas aulas) e o exercício 17.

Tentei marcar a aula para as 15h ou 16h mas não havia sala livre no pavilhão de Civil, lamento.
Compareçam para ficarem melhor preparados para o mini-teste!
Cumprimentos
Marta Castilho Gomes

Horário de dúvidas (segunda e terça-feira)

15 novembro 2019, 12:14 Diogo Filipe da Cunha Ferreira

Caros alunos,

dado que ontem não foi possível estar na sala para o horário de dúvidas (por estar numa prova de doutoramento), tinha informado alguns de vós (os que foram às aulas práticas de quinta-feira) que poderiam ir na segunda-feira, durante todo o dia. Porém, não vou poder estar no gabinete da parte da tarde desse dia.
Por isso, excepcionalmente, proponho a manhã de segunda-feira, 18/11 (9:00-13:00), e a tarde de terça-feira, 19/11 (14:00-17:00), para esclarecimento de eventuais dúvidas.
Ainda assim e conforme as regras da disciplina, o envio de email é obrigatório.

Bom fim de semana e bom estudo.
Diogo

Aula extraordinária 24/10 (Prof. Marta Gomes)

23 outubro 2019, 13:20 Marta Castilho Gomes

Caros Alunos das turmas que lecciono
(turmas de segunda e terça-feira):
Conforme combinado nas aulas desta semana haverá uma aula extraordinária amanhã:
- Quinta-feira, 24 de Outubro, às 11h
- Sala V1.05
- Resolução dos exercícios 14 e 15 de Gestão de Projectos (com custos de execução das actividades)
- Podem trazer o portátil para resolverem o exercício 15 de forma mais eficiente

Cumprimentos
Marta Castilho Gomes

1º Miniteste de GTD: Material de consulta

21 outubro 2019, 15:55 Amílcar José Martins Arantes

No 1º miniteste de GTD que se realiza hoje, terça-feira, dia 22 de outubro, nos anfiteatros VA4 e VA3, apenas é permitida a consulta das tabelas da distribuição Normal (em papel) disponibilizadas na página da cadeira. Assim:

• Os alunos devem imprimir (em papel) as referidas tabelas e trazê-las para o miniteste;
  • Não serão permitidas a consulta de tabelas que não as trazidas pelo próprio.

Mais, apenas será permitida a utilização de máquina de calcular científica simples (sem capacidades gráficas e/ou de programação).

NOTA: a inscrição no miniteste é obrigatória.

O docente,

Amílcar Arantes