GTD: Aulas práticas da próxima semana (1 a 4 de Outubro)

28 setembro 2018, 19:35 Amílcar José Martins Arantes

Caros alunos,

Na aula prática de GTD da próxima semana serão resolvidos os seguintes exercícios:

• problemas 4 e 5 da lista de problemas
  • e a alínea b) do grupo I, do 2º exame do ano passado.

Estes problemas abordam a questão da “redução da duração do projeto”, matéria que já foi lecionada nas aulas teóricas.

Assim, espera-se que os alunos já tenham revisto a “teoria”, pois pretende-se que a aula prática seja “mais prática e produtiva”, no sentido do docente acompanhar/corrigir a resolução dos problemas e tirar dúvidas (práticas) aos alunos.

O docente,

Amílcar Arantes

Início das aulas de GTD

14 setembro 2018, 10:35 Amílcar José Martins Arantes

As aulas de GTD (teóricas e práticas) iniciam-se na semana de 17 setembro, de acordo com o horário definido para cada turno/turma, mesmo no caso de turmas práticas com aulas a precederem a 1ª aula teórica.

Os docentes de GTD saúdam todos os alunos inscritos nesta disciplina e faz votos de que a sua frequência venha a constituir uma experiência gratificante e proveitosa.

O programa, bibliografia e método de avaliação de conhecimentos da disciplina para este semestre, está disponível na página da disciplina, na secção “Programa, bibliografia e método de avaliação“.

Os materiais de estudo, consulta e apoio às aulas (teóricas e práticas) estão disponibilizados na página da disciplina.

Bom trabalho!

Amílcar Arantes