GTD, 2º Exame (época de recurso): Elementos de consulta e Inscrições no exame.

26 janeiro 2019, 15:57 Amílcar José Martins Arantes

Caros alunos,

Realiza-se na próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro, às 15.00 o 2º exame de GTD (época de recurso). Para evitar as “inevitáveis” dúvidas sobre os elementos de consulta, reproduzo informação disponível no site da disciplina (na secção “Programa, bibliografia e método de avaliação”).

“IV – Elementos de consulta

Nos exames escritos finais é permitida a consulta, para além dos formulários e tabelas da distribuição normal padrão (função cumulativa e função perdas) disponibilizados na página da disciplina, de um máximo de 4 páginas A4 com elementos elaborados pelo próprio. Estes elementos de consulta devem ser manuscritos (não são admitidas fotocópias ou edições electrónicas), devendo cada página conter no cabeçalho (faixa de pelo menos 2 cm ao cimo da página) a identificação do aluno (nome e número legíveis). Não será permitida a consulta de quaisquer outros elementos ou que não respeitem integralmente estas normas.

Em qualquer das provas (minitestes ou exames finais) apenas será permitida a utilização de máquina de calcular científica simples (sem capacidades gráficas e/ou de programação).”

Por último, relembro que a INSCRIÇÃO no Exame (no fénix) é obrigatória (até às 10:00 do dia 31 de Janeiro)!

Notas finais superiores a 16 Valores

25 janeiro 2019, 15:59 Amílcar José Martins Arantes

Informo que, de acordo com o método de avaliação adoptado na UC de GTD:

...os alunos cuja classificação na parte escrita seja superior a 16 valores, existirá uma prova oral (facultativa) e, caso o aluno não realize a prova oral, a classificação final será de 16 valores.

A data das orais será marcada após a realização do exame de recurso.

Amílcar Arantes.

GTD: 1º Exame, data da revisão de provas

21 janeiro 2019, 14:37 Amílcar José Martins Arantes

Relativamente ao 1º exame de GTD, informo que:

•  As notas fnais de GTD serão disponibilizadas na fénix, o mais tardar, até ao final da próxima quinta-feira, 24 de janeiro;

•  A revisão de provas está marcada para a próxima sexta-feira, 25 de janeiro às 11:00, nas salas: V1.06 , V1.07 e V1.09 ;

•  NOTA: quem quiser consultar o seu exame, e não puder comparecer no dia e hora da revisão de provas, deve pedir a um colega que o faça por ele.

Distribuição de alunos por sala de exame

11 janeiro 2019, 12:49 Amílcar José Martins Arantes

Distribuição de alunos por sala de exame

Alunos com o número terminado em:

1, 2, 3 - Sala V1.14
4, 5, 6 - Sala V1.15
7, 8, 9 - Sala V1.16
0 - Sala V1.17

GTD, 1º Exame: Elementos de consulta e Inscrições no exame.

7 janeiro 2019, 15:35 Amílcar José Martins Arantes

Caros alunos,

Realiza-se na próxima sexta-feira, dia 11 de janeiro, às 15.00 o 1º exame de GTD. Para evitar as “inevitáveis” dúvidas sobre os elementos de consulta, reproduzo informação disponível no site da disciplina (na secção “Programa, bibliografia e método de avaliação”).

“IV – Elementos de consulta

Nos exames escritos finais é permitida a consulta, para além dos formulários e tabelas da distribuição normal padrão (função cumulativa e função perdas) disponibilizados na página da disciplina, de um máximo de 4 páginas A4 com elementos elaborados pelo próprio. Estes elementos de consulta devem ser manuscritos (não são admitidas fotocópias ou edições electrónicas), devendo cada página conter no cabeçalho (faixa de pelo menos 2cm ao cimo da página) a identificação do aluno (nome e número legíveis). Não será permitida a consulta de quaisquer outros elementos ou que não respeitem integralmente estas normas.

Em qualquer das provas (minitestes ou exames finais) apenas será permitida a utilização de máquina de calcular científica simples (sem capacidades gráficas e/ou de programação).”

Por último, relembro que a INSCRIÇÃO no Exame (no fénix) é obrigatória (entre às 15:30 de hoje e às 09:00 deo dia 11 de janeiro)!