Aulas GPI

2 setembro 2019, 16:54 Maria do Rosário Gomes Osório Bernardo Ponces de Carvalho

As aulas de GPI têm início na semana de 16 de setembro

GPI funcionará este ano, tal como no ano anterior, em modo Tutorial, o que implica que cada aluno se inscreve e frequenta apenas um turno de aulas teórico-práticas de 3 horas por semana. Os turnos são os seguintes:

·       Tagus -  terça das 8:00 às 11:00

·       Alameda - terça das 17:00 às 20:00

·       Alameda - quinta das 16:00 às 19:00

·       Alameda - sexta das 15:30 às 18:30

Em geral cada um destas aulas será constituída por uma parte mais teórica combinada com aplicação prática dos conceitos em trabalho em grupo.

Os grupos para o projeto devem ser constituídos por 3 alunos (o ideal, máximo de 4), e podem ser constituídos por alunos formalmente inscritos em qualquer dos campus (Alameda ou Taguspark), salvaguardando que é no turno em que se inscrevem que devem ter as respetivas aulas ao longo do semestre.

As inscrições nos grupos terão início na semana de 9 de setembro.

Nas aulas da primeira semana serão consideradas quaisquer dúvidas ou outras situações.