Últimos anúncios

Exam January 10

9 Janeiro 2020, 10:52 Tânia Rodrigues Pereira Ramos

Caros alunos,

O exame no dia 10 de janeiro será realizado na sala 0.65, das 15h às 16h45h. Devem comparecer 10 minutos antes junto à sala. Algumas regras:

- O exame é sem consulta
- Em cima da mesa só podem ter lápis, borracha, caneta azul/preta, caneta colorida, máquina de calcular
- A máquina de calcular não pode ter função de texto
- Podem responder ao teste a lápis
- Podem responder em inglês ou português
- Têm 15 minutos no máximo para responder à parte I (perguntas de escolha múltipla); assim que entregarem a parte I, será entregue a parte II e III, mantendo-se a duração total do exame em 1h45.

Estrutura do Exame:
Parte I (6 valores): 12 perguntas de escolha múltipla (resposta certa: + 0,5 valores; resposta errada: - 0,16 valores)
Parte II (11 valores): Caso de Estudo com 6 perguntas
Parte III (3 valores): Pergunta Aberta ou Exercicio sobre PERT method ou Exercicio sobre Crashing ou Exercicio sobre Resources Levelling ou Exercicio sobre Critical Chain

Bom estudo,
Tânia Ramos

Dear students,

The exam will be in room 0.65, from 3:00 pm until 4:45 p.m. You should be present 10 minutes before. Some notes about the exam:
  - It is a closed-book exam
  - On the table, you can only have pencil, eraser, blue / black pen, colored pen, calculator
  - The calculator cannot have text function
  - You can write your answers using pencil
  - As soon as you deliver part I (multiple choice questions), part II and III will be delivered to you; the maximum duration for part I is 15 minutes and the total duration of the exam is 1h45 minutes.
Structure of the exam:

-Part I (6 points): 12 multiple-choice questions (correct answer: + 0.5 points; wrong answer: -0.16 points)

-Part II (11 points): Case Study with 6 questions

-Part III (3 points): Open question or PERT method exercise or Crashing exercise or Resource Levelling exercise or Critical Chain exercise

Best regards,
Tânia Ramos