25 junho 2012, 12:38 Rosário Macário

Caro(a)s aluno(a)s,

O link para as notas já está a funcionar.

Att,

Camila Garcia

Problemas com o link das notas

25 junho 2012, 11:38 Rosário Macário

Caro(a)s aluno(a)s,

Estou a tentar resolver o problema com o link das notas. Assim que o problema estiver resolvido avisrei-o(a)s.

Atenciosamente,

Resultados Avaliação 1ª Chamada

25 junho 2012, 10:38 Rosário Macário

Caro(a)s aluno(a)s,

As avaliaçãoes referentes ao exame de 1ª chamada e aos trabalhos práticos já se encontram disponiveis na secção "Resultados Avaliação 1ª Chamada".

Atenciosamente,

REVISÃO de PROVAS

14 junho 2012, 17:56 Rosário Macário

As notas de GMU serão lançadas até dia 24 de Junho, e a revisão de provas é dia 25 de Junho das 15h às 16h no gabinete 4.17 Civil

Rosário Macário

Novidades GMU 2011-12

8 fevereiro 2012, 23:22 Rosário Macário

Caros alunos

Inciamos dentro de dias novo curso de GMU e como já vem sendo hábito teremos este ano, como prémio para o melhor aluno(a), um estágio a realizar em instituição que será oportunamente indicada, e que poderá ser utilizado para realização de dissertação.

Este ano temos ainda outra novidade que espero valorize muito esta unidade disciplinar, estamos a chegar a acordo com algumas instituições para apoiarem GMU dando uma aula aberta e disponibilizando-se para a realização de trabalhos dos alunos e possíveis estágios profissionais. Brevemente anunciaremos estas instituições.

Até ao final da semana será colocado nesta página o syllabus e também material de apoio ao estudo.

Bom trabalho

Rosário Macário