Revisão de provas

10 julho 2016, 19:09 Ana Isabel Cerqueira de Sousa Gouveia Carvalho

Caros alunos,
A revisão de provas do exame de época especial será realizada no dia 12 de Julho às 16h00.

Aula Dúvidas

5 julho 2016, 10:50 Ana Isabel Cerqueira de Sousa Gouveia Carvalho

Caros alunos,

Amanhã haverá aula de dúvidas da primeira parte da matéria de GIA das 9h às 10h, no meu gabinete.
Ana Carvalho

Pauta final e revisão de provas

3 fevereiro 2016, 14:34 Ana Isabel Cerqueira de Sousa Gouveia Carvalho

Caros alunos,

A pauta final já está disponível. A revisão de provas será dia 5 de Fevereiro, das 15h às 16h em sala 0.13.

REGRAS E AVISOS

27 janeiro 2016, 15:04 Ana Isabel Cerqueira de Sousa Gouveia Carvalho

Caros alunos,

Para o bom funcionamento do teste e para que tudo corra pelo melhor, venho por este meio comunicar-vos as regras para o teste. Estas são para CUMPRIR!
1) As duas repescagens são independentes e há nota mínima em cada uma das partes. A Parte 1, repescagem do 1º teste, terá início às 17h e terminará às 18h30. A Parte 2, repescagem do 2º teste, terá início às 19h e terminará às 20h30. Os alunos terão de sair todos da sala entre as duas partes do exame. Devem inscrever-se até ao final do dia de hoje no teste!
2) Só é permitido o uso de calculadora científica. Todas as restantes calculadoras serão retiradas!
3) Só podem ter em cima da mesa: caneta, lápis, borracha, calculadora, régua e cartão de identificação (obrigatório)
4) Não precisam de folha de teste, pois a resolução deve ser no enunciado. Não é permitido o uso de folhas de rascunho (têm espaço para rascunho no enunciado)
5) Sendo muitos alunos, não haverá esclarecimento de dúvidas. Qualquer correção/alteração será avaliada posteriormente.
6) Não será permitida qualquer conversa paralela (mesmo que para pedir material), utilização de telemóvel (mesmo para consultar horas), nem auxiliares de memória. Todas estas ações levarão à anulação imediata do teste! Não será aceite qualquer tipo de desculpa!

Aula de dúvidas dos Módulos Gestão de Água e Residuos

22 janeiro 2016, 22:44 Henrique Anibal Santos de Matos

Na segunda-feira dia 25 de janeiro na sala 1.4 do Tagus

haverá uma aula de dúvidas :
10- 11 h : Módulo de Gestão Resíduos
11-12 h : Módulo de Gestão de Água