Nova UC Opcional "Microbiomas" operacional a partir deste semestre

13 Fevereiro 2020, 15:19 Rodrigo Costa

Prezados alunos,

Venho informar que estamos a oferecer, neste semestre que se inicia, uma nova unidade curricular opcional, denominada “Microbiomas”, que poderá ser de vosso interesse, principalmente daqueles que eventualmente gostaram do conteúdo abordado no módulo de “metagenómica” em GFC.

“Microbiomas” sofreu um pouco com aspectos de divulgação que ultrapassam o nosso alcance, e por isso venho disseminar a existência da cadeira e pedir-vos para que pensem nesta possibilidade caso ainda tenham dúvidas sobre as opcionais que hão de escolher.

Informação sobre “Microbiomas” no fénix:

É oferecida aos mestrados em Microbiologia, Biotecnologia e Eng. Biológica.

Caso tenham interesse e queiram saber mais sobre o funcionamento da cadeira e o programa, favor entrar em contacto.

Obrigado pela vossa atenção e bom início de semestre.

Rodrigo