Época Especial

16 julho 2013, 13:05 Carlos Lucas de Freitas

Como informado directamente por email aos alunos indicados no Fénix como inscritos na Época Especial, as perguntas são de desenvolvimento, devendo os alunos levar cadernos de exame.

Lembrei também que o exame teria lugar dia 18 deste mês, das 14h00-17h00.

Pauta Provisória do Exame Repescagem

4 fevereiro 2013, 01:12 Carlos Lucas de Freitas

Caros alunos,

Efectuei o upload da pauta provisória do exame/repescagem.

Duarante o dia de hoje fornecerei o exame com resolução indicativa.

Cumprimentos,

Carlos Lucas de Freitas

Revisão de provas do exame repescagem

31 janeiro 2013, 23:33 Carlos Lucas de Freitas

Caros alunos,

Por motivo de óbito a revisão de provas fica marcada para terça-feira, dia 5 de Fevereiro, 14h30-15h30, no meu gabinete, no núcleo 10 do IST-TagusPark.

Cumprimentos,

Carlos Lucas de Freitas

Gestao Estratégica Exame Repescagem amanhã/Strategic Management Exam Repescagem tomorrow

13 janeiro 2013, 14:57 Carlos Lucas de Freitas

Caros Alunos, Dear Students,

This is a reminder that the Exam Repescagem of Gestao Estrategica/Strategic Management will take place tomorrow, Monday 14th January, 09h00­, in room A1. Be there on time.

Lembro que o Exame Repescagem de Gestão Estratégica vai ter lugar amanhã, Segunda-feira dia 14 de Janeiro, 09h00 na sala A1. Sejam pontuais.

IT IS CRITICAL that you brig with you, besides pens, pencils, erasers, eventually pencil sharpeners.

Put them NOW in your bags.

É FUNDAMENTAL que tragam convosco, para além de canetas, lápis, borrachas, e preferencialmente afiadores para lápis. Coloquem­-nos JÁ nos vossos sacos.

The exam (repescagem) will mostly consist of multiple­-choice questions, and you will have to mark your selection of the best answer IN PENCIL in a separate answer sheet for automatic optical reading.

O exame repescagem será constituído fundamentalmente por perguntas com múltiplas respostas alternativas, de onde devem escolher a melhor, e marcá­-la A LÁPIS na folha de resposta para leitura óptica automática.

A very small part of the test will consist of open answer questions, with limited space in the exam booklet. Uma pequena parte do teste consiste em perguntas abertas mas de resposta limitada no próprio enunciado do exame.

Comprimentos, Regards,

Carlos Lucas de Freitas

Revisão de provas to teste

4 janeiro 2013, 17:18 Carlos Lucas de Freitas

Caros alunos,

Durante este fim de semana colocarei a pauta provisória do teste com a resolução.

Desde já fica agendada a revisão de provas para a próxima quarta-feira, dia 09 de Janeiro, das 11h15-12h15 na sala 1.4 (já após o exame de GCA).

Bom fim de semana,