Notas laboratórios

18 dezembro 2016, 11:08 Pietro Faccioli

As notas dos relatórios estão disponíveis na secção Laboratório. Poderão tomar visão dos relatórios contactando-me por e-mail para combinar um encontro.

Notas laboratórios e última experiência

30 novembro 2016, 08:06 Pietro Faccioli

Caro Alunos,

Segunda, dia 5 de Novembro, e Sexta, dia 9, vai ter lugar a última experiência de laboratório. Relembro que data e hora do turno da Quinta foram alteradas para a Sexta às 14 horas.
As notas dos relatórios das primeiras duas experiências estão disponíveis na secção Laboratório. Poderão tomar visão dos relatórios durante a próxima aula ou contactando-me por e-mail.

Recuperação 3ª aula de laboratório turno da Quinta

17 novembro 2016, 19:09 Pietro Faccioli

A aula de laboratório do dia 8 de Dezembro (turno da quinta) terá lugar no dia 9, Sexta, às 14h (reparem a hora: 14h e não 16h!)

Cumprimentos,
Pietro Faccioli

Aulas de laboratório CORRECÇÃO

27 outubro 2016, 11:33 Pietro Faccioli

Relembro aos alunos que a primeira aula de laboratório terá lugar nos dias 14-17 de Novembro, a segunda nos dias 21-24 de Novembro e a terceira nos dias 5 e (teoricamente) 8 de Dezembro. As experiências do dia 8 de Dezembro (feriado - Quinta) poderão ser recuperadas nos dias 19-21 ou numa data anterior que os alunos poderão propor.

As inscrições nos laboratórios fazem-se online no site:
O período de inscrições será de 31 de Outubro (0 h) a 7 de Novembro (24 h).
Os textos das guias e dos relatórios das três experiências de laboratório estão disponíveis na secção "Laboratórios".
A primeira página do guia da primeira experiência contém regras gerais para o desenvolvimento das três aulas.
Lembro já que o relatório preenchido deverá ser entregue imediatamente no fim da aula e que a duração de cada aula é duas horas.

Cumprimentos,
Pietro Faccioli