Notas 1ª Época: MiniTestes + Projecto/ grades 1st period: MiniTests + Project

22 fevereiro 2022, 22:22 Ana dos Santos Morais de Sá

As notas da 1ª Época (MiniTestes + Projecto) estão disponíveis na secção "Notas Apresentações Projecto".

The 1st-period grades (MiniTests + Project) are available in the "Project Presentation Grades" section.

Exame 2ª Época

22 fevereiro 2022, 22:18 Ana dos Santos Morais de Sá

• A inscrição para o exame de 2ª época é obrigatória no Fénix.
  • O exame é do tipo "resposta curta/ desenvolvimento", cobrindo todas as matérias da UC.  Para a realização do exame é permitida a consulta de cinco páginas manuscritas, preparadas pelo aluno, que devem corresponder a uma síntese dos temas abordados na disciplina.

• Registration for the 2nd season exam is mandatory on Fénix.
  • The exam is a “short/extended-answer” type and covers all the course topics. In addition, students can bring five handwritten pages of notes corresponding to their synthesis of the course topics.

Link Zoom de acesso às apresentações do projecto dias 7, 8 e 9 Fev.

6 fevereiro 2022, 23:50 Ana dos Santos Morais de Sá

O link Zoom de acesso às apresentações do projecto é o mesmo das aulas práticas e está disponível na secção "Projecto".

The Zoom link to access the project presentations is the same as for the practical classes and is available in the "Project" section.

Lista de Apresentações

6 fevereiro 2022, 23:49 Ana dos Santos Morais de Sá

A distribuição dis grupos pelos dias das apresentações está disponível na secção "Projecto".

The distribution of the groups by presentation days is available in the "Project" section.

Apresentações finais projeto FPT, Sala / Final presentations FPT project, Room

31 janeiro 2022, 17:01 Beatriz Condessa

As apresentações finais do projeto de FPT nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro realizam-se na sala V0.04

The final presentations of the FPT project will take place on February 7th, 8th and 9th in room V0.04.