Alteração da data de entrega da primeira parte do projecto

12 novembro 2012, 09:21 Fausto Jorge Morgado Pereira de Almeida

Por lapso do corpo docente de Fundamentos da Programação, a data de entrega indicada no enunciado do projecto não corresponde à data acordada na reunião de coordenação do semestre.

Assim a data de entrega da primeira parte do projecto é adiada para o dia 19 de Novembro de 2012, sendo aceites projectos no dia 20 de Novembro com a penalização de 1 valor e no dia 21 de Novembro com a penalização de 2 valores.

Exercícios para as aulas de problemas da semana de 12/Nov

7 novembro 2012, 17:43 Ana Cardoso Cachopo

Os exercícios para resolver nas aulas de problemas da semana de 12/Nov são os do capítulo 7 da lista de exercícios.

Os alunos devem resolver estes exercícios em casa para os apresentarem no quadro nas aulas da próxima semana.

Os enunciados dos exercícios estão disponíveis na secção Material de Apoio e devem ser também trazidos para as aulas.

Aula de substituição

7 novembro 2012, 16:29 Francisco Melo

Avisam-se todos os alunos inscritos no turno prático de 5ª feira, das 12h00 às 13h30, que haverá uma aula de substituição no próximo dia 8 de Novembro, das 13h30 às 15h00, na sala 0-73 (isto é, imediatamente a seguir à aula normal).

Por este motivo, o horário de dúvidas do Prof. Francisco Melo que normalmente tem lugar a essa hora terá início apenas às 15h00.

Problemas com carregamento do ficheiro "NASA.pyc"

1 novembro 2012, 09:30 Fausto Jorge Morgado Pereira de Almeida

O seguinte erro "builtins.ImportError: bad magic number in 'NASA': b'l\x0c\r\n'" é devido a terem instalado uma versão do Python diferente da descrita no manual de instalação publicado para Mac/Windows.

A resolução passa por substituirem essa versão do Python pela versão 3.2.3 que pode ser obtida em:

Exercícios para as aulas de problemas da semana de 5/Nov

31 outubro 2012, 12:16 Ana Cardoso Cachopo

Os exercícios para resolver nas aulas de problemas da semana de 5/Nov são os do capítulo 6 da lista de exercícios.