Aula de dúvidas de substituição

7 junho 2012, 11:28 Francisco Melo

Informam-se todos os alunos que, devido ao feriado de dia 7 de Junho, não haverá a aula de dúvidas correspondente. Em alternativa, o Prof. Francisco Melo estará disponível para o esclarecimento de dúvidas na sexta-feira, dia 8 de Junho, entre as 10h00 e as 12h00, na sala 2N7.15.

Segundo teste

5 junho 2012, 11:17 Francisco Melo

Informam-se todos os alunos que:

• O segundo teste cobrirá toda a matéria que não foi coberta para o primeiro teste. Sugere-se a consulta dos sumários das aulas teóricas para informação detalhada acerca dos capítulos do livro a estudar.
  • A inscrição para o segundo teste é obrigatória e termina no dia 7/6. Alunos não inscritos apenas poderão realizar o teste se houver disponibilidade de lugar.
  • Alunos que não tenham obtido aprovação no projecto estão desde já reprovados à disciplina, conforme indicado no método de avaliação. Tais alunos não deverão inscrever-se ou comparecer no segundo teste.

Notas da terceira parte do projecto

30 maio 2012, 19:24 Francisco Melo

Estão já disponíveis na Secção Pautas as notas referentes à terceira parte do projecto. A revisão de provas terá lugar no dia 4 de Junho, às 14h00, na sala 2N7.15. Grupos que assim o desejem, deverão requerer o relatório de erros de execução para o e-mail da cadeira até às 17h00 do dia 1 de Junho.

Os grupos cuja nota de projecto está marcada com (*) deverão entrar em contacto com o corpo docente para o e-mail da cadeira com a máxima brevidade.

Fim das aulas teóricas

22 maio 2012, 13:54 Francisco Melo

Avisam-se todos os alunos que teve hoje lugar a última aula teórica de FP do semestre. Assim sendo, na próxima 5ª feira, dia 24 de Maio, não haverá aula teórica.

Exercícios para a aula prática (21/05 a 25/05)

17 maio 2012, 18:53 Francisco Melo

A décima-segunda (e última) aula de problemas abordará estruturas mutáveis. Os exercícios a resolver correspondem à Secção 10.2 da lista de exercícios disponível no Material de Apoio.

Para preparar a aula, os alunos deverão tentar resolver:

• Exercícios 1, 2, 3 e 4 (Secção 10.2)