Notas finais

5 fevereiro 2016, 09:27 Alexandre Francisco

Estão publicadas as notas finais após revisão de provas. As notas serão submetidas na secretaria hoje ao início da tarde.

Notas do exame de segunda época e notas finais

3 fevereiro 2016, 22:57 Alexandre Francisco

As notas do exame de segunda época e as notas finais estão publicadas na secção Notas. Pede-se a todos os alunos que confirmem as respectivas notas. Obrigado.

Proposta de resolução do segundo exame, data prevista de publicação de notas e revisão de provas

31 janeiro 2016, 15:57 Alexandre Francisco

A proposta de resolução do segundo exame está publicada na secção Testes da Cadeira. As notas serão publicadas até ao final do dia 3 de Fevereiro. A revisão de provas decorrerá na próxima Quinta-feira, 4 de Fevereiro, pelas 14:30, na sala 1.3.

Salas para o exame de segunda época

27 janeiro 2016, 14:33 Alexandre Francisco

Uma vez terminado o período de inscrição para a realização do segundo exame, foi atribuída uma sala a todos os alunos inscritos. Todos os alunos deverão consultar atempadamente a sala para onde se devem dirigir na sexta-feira. Muito obrigado pela cooperação.

Notas após revisão de provas

26 janeiro 2016, 23:44 Alexandre Francisco

As notas do exame de primeira época e as notas finais provisórias foram actualizadas tendo em conta os pedidos de revisão de prova realizados hoje.