Exercícios para a semana de 14/10 a 18/10

10 outubro 2013, 14:30 Francisco Melo

Informam-se todos os alunos que os exercícios a resolver para as aulas práticas da semana de 14/10 a 18/10 são:

• Exercícios 2 a 7, 9 e 11 do capítulo 4 da colectânea de exercícios disponibilizada na Secção de Material de Apoio.

Os alunos devem resolver estes exercícios em casa para os discutirem nas aulas da próxima semana. Os enunciados dos exercícios devem ser trazidos para as aulas. Durante esta semana decorrerá o segundo período de avaliação contínua, que terá lugar durante as aulas práticas.

Submissão do projecto

7 outubro 2013, 09:38 Francisco Melo

Informam-se todos os alunos que se encontra já aberto o sistema Mooshak, para submissão da primeira parte do projecto.

Para submeter a primeira parte do projecto deverão seguir as seguintes instruções:

1. Obter a password de acesso ao sistema, seguindo as instruções na página:
    Se a password não chegar imediatamente, deverá aguardar.
  2. Uma vez recebida a password, efectuar o login no sistema através da página:
  3. Através do botão "Browse...", seleccionar o ficheiro .py com a sua solução da primeira parte do projecto.
  4. Clicar no botão "Submit" para efectuar o upload.
  5. Aguardar que o sistema processe a submissão.

Uma vez processada a submissão, o sistema exibirá na tabela abaixo o resultado da mesma. Clicando sobre o resultado, terá acesso a informação sobre os testes passados/falhados.

Para sair, utilize o botão "Logout".

Exercícios para a semana de 07/10 a 11/10

2 outubro 2013, 08:47 Francisco Melo

Informam-se todos os alunos que os exercícios a resolver para as aulas práticas da semana de 07/10 a 11/10 são:

• Exercícios 4, 5, 7, 9, 11 e 12 do Capítulo 3 da colectânea de exercícios disponibilizada na Secção de Material de Apoio.

Enunciado do primeiro projecto

30 setembro 2013, 13:22 Francisco Melo

Avisam-se todos os alunos que está já disponível na Secção Projecto o enunciado da primeira parte do projecto. Estão já também abertas as inscrições dos grupos. Os grupos deverão efectuar a respectiva inscrição até ao final desta semana, para poderem ter acesso ao sistema Mooshak.

Exercícios para a semana de 30/09 a 04/10

26 setembro 2013, 12:30 Francisco Melo

Informam-se todos os alunos que os exercícios a resolver para as aulas práticas da semana de 30/09 a 4/10 são:

• Exercícios 3, 5, 7, 8 e 9 do Capítulo 2 da colectânea de exercícios disponibilizada na Secção de Material de Apoio;
  • Exercício 4 do Capítulo 2 do livro de FP também disponibilizado na Secção de Material de Apoio.

Durante esta semana decorrerá o primeiro período de avaliação contínua, que terá lugar durante as aulas práticas.