Revisão de Provas do 1º Teste

19 dezembro 2007, 15:35 Ana Paiva

A revisão de provas do primeiro teste é no dia 27 de Dezembro às 10h da manha na sala de reuniões do núcleo 7, no segundo andar.

Para os alunos que são de fora ou que estão fora e por essa razão não podem vir no dia 27, haverá uma segunda data para a revisão de prova no dia 3 de Janeiro às 10h na mesma sala.

Entrega do Terceiro Projecto e Ficheiro de Testes

19 dezembro 2007, 01:01 Pedro Adão

Está disponível na secção do Projecto o ficheiro Grupoxx.scm que deverá ser entregue na 3ªfase do projecto. Este ficheiro contém também alguns testes que poderão ser usados pelos alunos.

Actualzação das Notas do Segundo Projecto

16 dezembro 2007, 19:11 Pedro Adão

Devido a um erro no ficheiro de interface, os resultados de alguns grupos não se encontravam correctos. Os novos resultados e notas já estão on-line.

Ficheiros Auxiliares para o Terceiro Projecto

13 dezembro 2007, 22:36 Pedro Adão

Já estão disponíveis na secção do Projecto os ficheiros de apoio à realização da Terceiro Projecto. Os alunos deverão ter especial cuidado com a utilização do módulo gerador.zo.

Notas do Segundo Projecto e Correcção das Notas do Primeiro Projecto

13 dezembro 2007, 18:42 Pedro Adão

Por lapso, as notas do Primeiro Projecto publicadas anteriormente não incluiam ainda os resultados das discussões. A pauta com as notas actualizadas bem como as notas do Segundo Projecto já está disponível.