Aula de compensação

Conforme anunciado nas aulas teóricas, confirma-se que haverá uma aula teórica de compensação a decorrer Segunda dia 14 de Dezembro, das 14h30 às 16h, na sala 1.24.

Prazo projecto (alunos 2a Fase)

Os grupos constituídos apenas por alunos da 2a Fase poderão entregar o projecto até ao dia 27 de Novembro às 15h00, sem penalização.

Grupos "mistos", com no máximo um aluno da 1a Fase poderão entregar o projecto até ao dia 26 de Novembro às 15h00, sem penalização.

Grupos "mistos" com dois alunos da 1a Fase poderão entregar o projecto até ao dia 24 de Novembro às 15h00, sem penalização.

Pautas

As notas relativas à avaliação dos alunos da 2a Fase são lançadas na Secção Pautas.

Mini-Teste 2

Relembra-se aos alunos da 2a fase que, conforme definido na subsecção " Avaliação" da secção "2a Fase", o 2o Mini-teste terá lugar em sincronização com a 1a Fase, isto é, durante a semana 16 a 20 de Novembro.  Mais precisamente, será realizado na aula prática do dia 18 de Novembro.

Tal como se encontra especificado na secção "Método de Avaliação, "a matéria dos mini-testes corresponde à matéria leccionada nas aulas teóricas das duas semanas anteriores."

TPC2

Aqui se publica o enunciado do segundo trabalho de programação (TPC2).   A entrega deve ser feita em papel e via Fénix, conforme descrito no enunciado, até dia 13 de Novembro pelas 15h00.

TPC2

Mini-Teste 1

O primeiro Mini-teste terá lugar na aula teórica do dia 27 de Outubro, que incidirá sobre toda a matéria dada (Capítulos 1 e 2).

Aqui se publicam as resoluções do Mini-teste:

Aulas teóricas de recuperação

A aula semanal de recuperação que ficou marcada para as 2as das 14h30 às 16h, terá lugar na Sala 1.24, nos dias 26 de Outubro e 2, 9 e 16 de Novembro.

Teste 1

Estão abertas as inscrições para o 1o Teste, até 29 de de Outubro.  A matéria do livro coberta neste teste será:

- Capítulos 1, 2 e 3;

- Secções 5.1, 5.2 e 5.3.  (Nota: Nas secções 5.1 e 5.2, o exemplo usado foi o tipo posição e não o tipo complexo)

Ver secção "Método de Avaliação" e subsecção "Avaliação" da secção "2a Fase" para mais informações.

Enunciado 1ª parte do projecto

Foi publicado o enunciado da 1ª parte do projecto na secção " Projecto".

Serão aceites grupos com 2 ou 3 alunos, que podem ser formados entre quaisquer alunos da disciplina (1a e 2a fase, qualquer licenciatura).

Anúncios relacionados com o projecto e respostas a dúvidas frequentes dos alunos são publicados nas Secções "Anúncios" e " FAQ" da página geral da disciplina.

TPC1

Aqui se publica o enunciado do primeiro trabalho de programação (TPC1).  Trata-se do mesmo enunciado utilizado pelos alunos da 1a fase.  Ao contrário do que nele se encontra escrito, o prazo de entrega é o dia 26 de Outubro às 19h00.  A entrega deve ser feita em papel e via Fénix, tendo em conta as seguintes correcções ao enunciado:

1) Entrega em papel
A entrega em papel deve ser feita na portaria em vez da secretaria do DEI tal como é indicado no enunciado.

2) Entrega electrónica
O nome do ficheiro a entregar deve corresponder ao número de aluno seguido da extensão apropriada (.pdf ou .txt).

Inscrição em grupos

Estão abertas as inscrições em agrupamentos individuais ("Individual") através do Fénix.  A inscrição é obrigatória e necessária para a submissão dos trabalhos de programação.

Aulas de compensação

Dada a necessidade de marcar aulas de compensação (por vezes com pouca antecedência), os alunos deverão consultar esta secção diariamente de modo a inteirarem-se atempadamente dos anúncios.

Primeira aula

A primeira aula teórica para os alunos da 2a fase será dia 20 de Outubro às 12h, no Anfiteatro 5 (sala A5).