Repescagem: Teste Extra e Revisão de Provas

9 Fevereiro 2011, 15:32 César Figueiredo Pimentel

Atendendo a que alguns alunos não puderam comparecer ao teste de repescagem no passado dia 7, devido à greve dos transportes, vai ser realizado um novo teste de repescagem, na próxima 6ª feira, dia 11, às 9h, na sala F2. Só será permitida a realização deste teste a alunos já inscritos na repescagem e que não tenham realizado a prova. Alunos que estejam nestas condições e pretendam realizar o teste devem inscrever-se por email para fp@dei.ist.utl.pt até às 18h de 5ª feira, dia 10.

Uma vez que estão previstas novas greves na 6ª feira, os alunos que pretendam vir ao teste devem tomar as devidas providências para assegurar que chegam à hora marcada para o teste. Não haverá outra oportunidade.

A revisão de provas (dos testes realizados no passado dia 7 e dos testes a realizar no próximo dia 11) terá lugar na 6ª feira, dia 11, às 15h, na sala F2. Todas as notas serão previamente publicadas na página da disciplina, o mais tardar na própria 6ª feira.