Notas finais desta disciplina

17 fevereiro 2010, 11:08 Ana Cardoso Cachopo

A última pauta que está na secção Notas (Notas após repescagens) é a pauta final da disciplina.  Todos os alunos devem verificar a sua nota final e se tiverem alguma coisa a reclamar devem fazê-lo até 6a feira, 19 de Fevereiro.  Após esta data as notas serão lançadas na secretaria e não serão aceites mais reclamações.

Notas das repescagens

11 fevereiro 2010, 11:11 Ana Cardoso Cachopo

As notas das repescagens já estão disponíveis na secção Notas.

A revisão de provas será na 4a feira, 17 de Fevereiro, às 10:30H, no Gabinete 2, no 3º piso do Pav. Informática III (pavilhão da reprografia do DEI).

Notas da segunda parte do projecto

29 janeiro 2010, 17:13 Ana Cardoso Cachopo

As notas da segunda parte do projecto já estão disponíveis na secção Notas.

Notas do relatório do projecto2, revisão de provas e inscrição nas repescagens

27 janeiro 2010, 10:53 Ana Cardoso Cachopo

As notas do relatório da segunda parte do projecto sairão na 6a feira, 29 de Janeiro.

A revisão de provas será na 2a feira, 1 de Fevereiro, às 10H, no Gabinete 2, no 3º piso do Pav. Informática III (pavilhão da reprografia do DEI).

As inscrições para as repescagens abrirão na 6a feira, 29 de Janeiro. As inscrições são obrigatórias e terminam no dia 3 de Fevereiro de 2010 às 23:59H.   Não se garante a possibilidade de fazer o teste a alunos não inscritos.  Os alunos devem inscrever-se para a repescagem do teste que pretendem realizar.  Se um aluno se apresentar à repescagem, a nota obtida no respectivo teste será a nota da repescagem, independentemente de esta ser superior ou inferior à do teste original.

Sala da revisão

23 janeiro 2010, 18:29 Pedro Miguel Águedo Serrano Amaral Martins

A revisão de provas de dia 26, às 11h, dar-se-á na sala F2.