Ficha II: classificações. Exame II: classificações e revisão de provas. Apresentações.

27 janeiro 2016, 16:54 João Rasga

A pauta com as classificações da ficha II já se encontra acessível na secção Material da Disciplina.

A revisão de provas das fichas realiza-se na quarta-feira dia 3 de Fevereiro das 13h30 às 14h no gabinete 5.29, quinto piso, do Pavilhão de Matemática.

A pauta com as classificações do exame II já se encontra acessível na secção Material da Disciplina.
A revisão de provas do exame II realiza-se na segunda-feira dia 1 de Fevereiro às 15h no gabinete 5.29, quinto piso, do Pavilhão de Matemática.

As apresentações realizam-se no dia 3 de Fevereiro à tarde. Os alunos interessados devem confirmar, por email aos docentes, até sexta-feira dia 29 de Janeiro, a sua disponibilidade para fazer a apresentação nesse dia. No email de confirmação devem indicar o seu tema. Os alunos que não tenham a lista de tópicos para apresentação, devem consultar os seus colegas de modo a obterem essa lista, dada pela Professora Cristina nas aulas.