Avaliação Formação Livre I (Final)

10 fevereiro 2016, 11:22 José Epifânio da Franca

Bom dia.

Coloquei na página da cadeira a pauta da avaliação final.

Cumprimentos,

Calendarização do Projecto

14 outubro 2015, 18:26 José Epifânio da Franca

Caras Alunas, Caros Alunos, boa tarde.

Coloquei na página da cadeira uma proposta de planeamento para a realização do trabalho sobre o estudo de start-ups. Espero que vos seja útil.

José Franca

Distribuição de Start-ups para estudo (Actualização)

14 outubro 2015, 08:28 José Epifânio da Franca

Caras Alunas, Caros Alunos.

Coloquei na página na cadeira a lista actualizada de start-ups para estudo.

Peço o favor ao Gabriel Silva (82084) de escolher uma outra start-up, uma vez que a primeira opção (Easy Easy Apps) já foi escolhida por outro colega.

Obrigado.

José Franca

Distribuição de casos de estudo (start-ups de base tecnológica)

12 outubro 2015, 17:34 José Epifânio da Franca

Caras Alunas, Caros Alunos.

Coloquei na página da cadeira a lista com as start-ups escolhidas para estudo e realização do trabalho da cadeira.
Caso haja algum erro, agradeço que me informem por email.

Para manter igualdade entre todos, temos que garantir que todos têm um caso diferente para estudar. Sei que vos dei informação diferente, mas depois de melhor pensar é preferível garantir que todos os casos são diferentes.

Assim, peço aos alunos Sebastião Beirão (82045) e Daniel Silva (82006) que decidam em conjunto qual dos dois estudará a Displax. O que não estudar a Displax terá que escolher outra start-up.

Da mesma forma, peço aos alunos Daniel Duarte (82531) e Pedro Silva (79761) que também decidam em conjunto qual dos dois estudará a Eneida. O que não estudar a Eneida terá que escolher outra start-up.

José Epifânio da Franca

Upload de Slides

7 outubro 2015, 15:45 José Epifânio da Franca

Caras Alunas, Caros Alunos.
Fiz o upload na página da cadeira de ficheiros de slides que já partilhei convosco.
Cumprimentos,
José Epifânio da Franca