Exame e Seminários

7 Dezembro 2012, 18:25 Toste Azevedo

Relembro a todos que o exame anticipado é no dia 11 de Dezembro, Terça-feira às 16horas.

As três aulas seguintes são de seminários que são do maior interesse para todos e a vossa presença conta como um valor na avaliação final. Estou à espera de confirmar a visita a fábrica que é facultativa e em face das várias marcações vou indicar um dia para realização de laboratório.

Na época de avaliação estão marcadas duas datas a 19 e 28 de Janeiro para exame mas só se irá realizar uma das datas que prefiro que seja no dia 28. Isto se for necessário caso não façam já dia 11.

28 Setembro 2012, 17:24 Toste Azevedo

A sala de aula da terça-feira foi alterada da sala I5 para a sala E5.

No dia 4 (quinta-feira) não há aula mas os alunos devem ir a apresentação de trabalho de estágio do programa GALP 202020 às 14h30 na sala 02.2 do pavilhão de congressos quando é apresentado o trabalho sobre uma indústria alimentar e os consumos dos equipamentos de frio.