Notas do exame e testes de recuperação

6 Julho 2016, 22:40 Vasco António Dinis Leitão Guerra

Caros alunos

Estão disponíveis na página da cadeira a pauta com as notas do exame e dos testes de recuperação, bem como o enunciado e uma proposta de resolução.
As provas podem ser consultadas nesta 6ª feira, dia 8 de Julho, às 14h.

Resolução do 2º teste

14 Junho 2016, 11:06 Vasco António Dinis Leitão Guerra

Uma possível resolução do segundo teste foi colocada na página da disciplina.

Notas do 2º teste

11 Junho 2016, 16:43 Vasco António Dinis Leitão Guerra

Caros alunos

As notas do segundo teste foram colocadas na página da disciplina.
Uma possível resolução será colocada muito em breve, juntamente com instruções sobre como poderão consultar as provas durante a próxima semana.
Nas próximas duas semanas estarei ausente no estrangeiro, em missão oficial, o que significa que as provas só poderão ser consultadas presencialmente no dia 27 de Junho.
Cumprimentos,
Vasco Guerra

Aula extra esta 4ª

9 Maio 2016, 13:47 Vasco António Dinis Leitão Guerra

Esta 4ª feira, dia 11, volta a haver uma aula extra, no horário de LID (8:30, sala Ga5)

Notas do 1º teste

8 Maio 2016, 15:52 Vasco António Dinis Leitão Guerra

Caros alunos

As notas do 1º teste já estão disponíveis na página da cadeira. Uma resolução do teste será colocada na página amanhã.
As provas podem ser consultadas na 2ª feira, dia 16 de Maio, às 17h, no Complexo Interdisciplinar.