Notas do 1º teste de recuperação.

20 fevereiro 2022, 21:20 Vasco António Dinis Leitão Guerra

As notas da recuperação do 1º teste encontram-se disponíveis na página da UC.

Notas do 2º teste de recuperação

18 fevereiro 2022, 11:34 Vasco António Dinis Leitão Guerra

Estão disponíveis na página da UC as notas do 2º teste de recuperação.
As provas poderão ser consultadas na 5ª feira, dia 24, às 11:30, no Complexo Interdisciplinar.

As notas do 1º teste serão afixadas assim que possível (provavelmente na 2ª feira).

Inscrições para a época de recurso

18 fevereiro 2022, 09:03 Vasco António Dinis Leitão Guerra

Caros alunos

Na sequência de um anúncio anterior, onde se pedia aos alunos que quisessem aceder à época de recurso por terem sido impedidos de compartecer a alguma das provas de avaliação por terem testado positivo ou estarem em isolamento profilático que me informassem da submissão do pedido,

venho reforçar que me devem comunicar dessa intenção, enviando-me directamente um email expressando essa intençãom, o certificado da direcção regional de saúde, e a indicação se pretendem realizar o 1º teste ou o 2º teste (ou os dois, caso tenham tido que faltar ao exame de época normal), até 2ª feira, dia 21, às 11h.

Informo ainda que não precisam de submeter o pedido à Área de Graduação.

Recuperação de ambos os testes

10 fevereiro 2022, 11:25 Vasco António Dinis Leitão Guerra

Caros alunos

No exame será possível recuperar, separadamente, ambos os testes. Para a nota final conta o melhor teste de cada época, e não o exame todo.
Quem quiser começar pela recuperação do 1º teste deve dirigir-se à sala V1.31, quem quiser começar pela recuperação do 2º teste à sala V1.32.
Ao fim do tempo previsto entregam as provas e quem fizer apenas a recuperação de um dos testes sai; aos restantes é distribuído o enunciado do outro teste.

Inscrições para os exames

8 fevereiro 2022, 22:55 Vasco António Dinis Leitão Guerra

Por razões logísticas, peço a quem pretende comparecer no exame de época normal, seja para recuperar um dos testes, seja para fazer o exame todo, que se inscreva na página da cadeira. As inscrições estão abertas até ao final de domingo, dia 13/2.