Segundas, das 10:00 às 11:00; terças, das 10:00 às 11:00; e quintas, das 11:00 às 12:00.

Normalmente, durante os horários de dúvidas e se o número de Alunos(as) não exceder tipicamente três, o Docente atendê-los(as)-á no seu gabinete no 6º piso do Complexo Interdisciplinar. Caso contrário, ter-se-à de marcar uma sala para o efeito.

Em qualquer caso, é conveniente (e fortemente recomendado) que os(as) Alunos(as) interessados(as) em esclarecer dúvidas contactem (por e-mail e com 24h de antecedência) o Docente. Assim se evita que o Docente fique bloqueado (vulgo, de plantão) no seu gabinete, mesmo quando não há Aluno(as) com dúvidas, evitando-se também que estes(as) se desloquem inutilmente (vulgo, dêem com o nariz na porta).

Nos dias que antecedem os Testes e/ou Exames, serão marcadas (e devidamente publicitadas) aulas de dúvidas em salas de aulas.