Aulas de Laboratório e de Problemas

14 Fevereiro 2014, 16:56 Jorge Manuel Torres Pereira

Aulas de Laboratório: São obrigatórias para todos os alunos que não tiveram aproveitamento no laboratório ou que já o fizeram há mais de dois anos. Cada turno de laboratório pode acomodar 5 grupos de 4 alunos cada. A inscrição nos turnos de Laboratório é feita no Fénix no período que vai de 17/2 (2ª feira) às 16;00 horas a 23/2 (domingo) às 20:00 horas.

Durante o mesmo período todos os alunos devem fazer a sua inscrição nos turnos de problemas.

Na segunda semana de aulas (24/2-28/2) todos os alunos inscritos no laboratório devem comparecer no horário de laboratório em que se inscreveram para ter uma aula de apresentação e introdução ao PSPICE. Nesta semana não há aulas de problemas.

O primeiro trabalho de laboratório  e a primeira aula de problemas iniciam-se na semana de 5/3-7/3.