Notas de Laboratório

30 maio 2011, 11:31 Jorge Manuel Torres Pereira

Na secção Pautas já está disponibilizado um ficheiro com as notas finais de laboratório correspondentes aos turnos leccionados pelo Prof. Torres Pereira. Para qualquer informação adicional consultar o docente.

TESTE2/EXAME1

27 maio 2011, 12:45 Jorge Manuel Torres Pereira

O Teste2/Exame1 irão ter lugar no dia 7 de junho de 2011 (3ª feira), com início às 15:00 horas e duração de 2 horas para o Teste2 e de 3 horas para o Exame1.

A inscrição é obrigatória e decorre no Fénix de 27 de maio 2011 às 14:00 horas a 5 de junho 2011 às 23:00 horas.

A matéria para o Teste2 envolve os capítulos 4 (MOS-FET), 5 (Tiristor),6 (Heterojunções), 7 (Dispositivos optoelectrónicos) e os semicondutores compostos (texto de apoio no capítulo 1) .

Para o Exame vem toda a matéria.

Palestra "Semicondutores - Uma Indústria do Conhecimento para o Século XXI"

19 maio 2011, 18:43 Jorge Manuel Torres Pereira

Durante a aula teórica de FE de 2ª feira, dia 23 de Maio de 2011 às 11:00 horas no anfiteatro QA, vai ter lugar uma palestra intitulada "Semicondutores - Uma Indústria do Conhecimento para o Século XXI". O orador é o Prof. Catedrático do DEEC, Prof. Epifâneo da Franca, que foi o fundador da empresa de microelectrónica Chipidea e possui uma vasta experiência de investigação nessa área tendo publicado inúmeros artigos e ganho numerosos prémios.
Atendendo ao tópico e ao orador tenho a certeza que a palestra irá ser muito interessante pelo que vos venho convidar a todos a assistir.

Aulas de Compensação de Laboratório

13 maio 2011, 09:18 Jorge Manuel Torres Pereira

Os alunos que necessitem de realizar laboratórios em falta devem contactar o docente de laboratório para que ele possa organizar as respectivas aulas. A data limite para o contacto com o docente será o final da próxima semana, 20/5, embora se aconselhe que seja feito o mais rapidamente possível.

Aulas de Compensação de Laboratório

13 maio 2011, 09:17 Jorge Manuel Torres Pereira

Os alunos que necessitem de realizar laboratórios em falta devem contactar o docente de laboratório para que ele possa organizar as respectivas aulas. A data limite para o contacto com o docente será o final da próxima semana, 20/5, embora se aconselhe que ele seja feito o mais rapidamente possível.