1º TRABALHO DE LABORATÓRIO- Díodo em regime estacionário

29 setembro 2014, 10:06 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

Foram disponibilizados na Secção: Laboratórios, Item: 1º Trabalho os ficheiros referentes ao

• guia,
  • relatório,
  • preparação do trabalho sobre o regime estacionário do díodo
  • breves notas sobre o cálculo do ponto de funcionamento em repouso nos díodos  .

As aulas de laboratório deste trabalho decorrerão na 4ª semana de aulas (ver planeamento)

Série 1 de Problemas

24 setembro 2014, 14:23 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

Disponível na Secção Práticas, item : Séries de Problemas o ficheiro com a 1ª Série de Problemas. Estes problemas serão resolvidos durante a 3ª semana de aulas (29/9 a 3/10)

SLIDES da 2ª semana (22/9 a 16/9)

21 setembro 2014, 23:26 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

Disponíveis na página da UC os ficheiros com as apresentações em PP das aulas teóricas  da semana 2 (Secção: Teoria; Item: SLIDES)

Horário de dúvidas

17 setembro 2014, 10:50 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

Disponível na secção Horário de dúvidas o ficheiro com o horário de atendimento dos alunos

PSPICE 2

17 setembro 2014, 00:21 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

Na secção PSPICE, os alunos têm acesso ao Guia PSPICE onde lhes são sugeridos alguns exercícios de aplicação. Na mesma secção podem encontrar um ficheiro para o respectivo registo dos valores. Estes exercícios, embora aconselhados para exercitar o uso da ferramenta PSPICE, são facultativos.