PSPICE

22 setembro 2013, 09:58 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

Na secção PSPICE, os alunos têm acesso ao Guia PSPICE onde lhes são sugeridos alguns exercícios de aplicação. Na mesma secção podem encontrar um ficheiro para o respectivo registo dos valores. Estes exercícios, embora aconselhados para exercitar o uso da ferramenta PSPICE, são facultativos.

Semana 2 (23/9 a 27/9)

21 setembro 2013, 08:40 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

Na 2ª semana de aulas:

• Os alunos inscritos nos laboratórios devem assistir à aula de laboratório a que se inscreveram.
  • O docente explicará o modo de funcionamento das aulas de laboratório.
  • Os alunos que não se inscreveram deverão falar com o docente para que a situação seja regularizada.
  • Quaisquer alterações ao processo de inscrição serão também tratadas com o docente responsável pelas aulas de laboratório.

Não existem aulas práticas nesta semana.

PSPICE

21 setembro 2013, 08:31 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

Disponíveis na página da UC os ficheiros com o guia e o programa do PSPICE (Secção: PSPICE Item: Guia e Programa PSPICE)

SLIDES da 1ª semana (16/09 a 20/09)

16 setembro 2013, 14:15 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

Disponíveis na página da UC os ficheiros com as apresentações em PP das aulas teóricas  da semana 1 (Secção: Teoria; Item: SLIDES)

Planeamento semanal da UC e datas de Avaliação

4 setembro 2013, 12:28 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

O planeamento da disciplina semana a semana está disponível na Secção: Funcionamento da UC; Ficheiro: Planeamento semanal da UC . Trata-se de um planeamento provisório que pode estar sujeito a ajustes decorrentes de imprevistos que surjam ao longo do semestre. Sempre que houver alterações os alunos serão oportunamente informados. No ficheiro pode ainda consultar as datas de avaliação desta UC.