Métodos de Avaliação

Componentes de avaliação:

a)                   Exame (sem consulta, sem orais, com inscrição prévia)

b)                   Avaliação contínua: 2 testes. (sem consulta, sem orais, com inscrição prévia)

c)                    Avaliação contínua: relatórios de 4 laboratórios entregues na aula em que são realizados. Durante o semestre os alunos podem executar até 5 trabalhos ( 2 sobre o díodo, 2 sobre o TBJ e 1 sobre o MOSFET). Deste modo, os alunos podem entregar até um máximo de 5 relatórios, escolhendo-se para efeitos de classificação apenas os 4 melhores que verificarem a seguinte regra: no conjunto dos trabalhos avaliados deve existir sempre 1 trabalho sobre o díodo, 1 trabalho sobre o TBJ e 1 trabalho sobre o MOSFET .

O aluno pode obter a aprovação na disciplina por uma das seguintes opções:

·                      ponderação da componente teórica de avaliação contínua ( 2 testes) N T   com um peso de 75% com a componente laboratorial de avaliação contínua ( 4 relatórios) N L com um peso de 25%;

·                      ponderação do exame N T   com um peso de 75% com a componente laboratorial de avaliação contínua ( 4 relatórios) N L com um peso de 25%;

Os testes serão de 2 horas sobre partes distintas da matéria. Os exames serão de 3 horas sobre toda a matéria.

Nota : As classificações (N T) ou (N L), devem ser no mínimo iguais a 9,5 valores