Métodos de Avaliação

A nota final na UC de MCF resulta do equilíbrio entre as contribuições de dois elementos:

1. Projecto de investigação, responsável por 65% da nota final. Os estudantes receberão um pequeno projecto (cujo desenvolvimento será orientado pelos professores nas aulas de OT) para explorar as ferramentas/abordagens aprendidas para resolver/aperfeiçoar um dado processo biotecnológico.  A apresentação feita pelos estudantes descrevendo os resultados obtidos e a estratégia utilizada, juntamente com um pequeno relatório escrito que descreve os resultados obtidos, será usado para classificar esta componente. O resultado dos questionários online realizados sobre todas as apresentações feitas será também levado em conta na atribuição da nota final. A nota para esta componente é individual e é exigido um mínimo de 9,5 val.

2 - Laboratórios, representando 35% da nota final - Serão classificados dois relatórios escritos produzidos pelos estudantes para descrever os resultados obtidos nos laboratórios L2 e L5.