Aulas à distância por videoconferência

14 março 2020, 20:30 Maria da Glória De Almeida Gomes

Informa-se que, a partir da próxima 4ªf dia 18.03.2020, serão retomadas as aulas de Física da Construções para Arquitectura através do sistema de leccionação à distância por videoconferência Zoom/Colibri. As aulas funcionarão no horário já definido para o presente semestre. Os exercícios práticos serão realizados pelos alunos antecipadamente e discutidos na aula prática. Serão criados grupos WhatsApp para discussão de dúvidas dos exercícios. Para esse efeito, agradeço que entrem em contacto com a delegada de ano Mariana Tavares mariana.antonio.tavares@tecnico.ulisboa.pt. Será enviado um email com instruções, pelo que se agradece a actualização dos emails de contacto dos alunos no Fenix.

O link para as respectivas aulas teóricas e práticas ficará disponível na página da unidade curricular, na secção “aulas à distância”.