Início das Aulas de Laboratório
2 setembro 2025, 10:03 • Hugo Plácido da Silva
Boa tarde a todos,
Gostaria de vos dar desde já as boas vidas à componente laboratorial da UC de Fundamentos de Bioinstrumentação.
Considerando que as aulas teóricas apenas arrancam na próxima 2ª feira, e de modo a manter todos os turnos laboratoriais em sincronia, decidimos que esta semana não existirão aulas de laboratório.
Encorajamos que se comecem a organizar em grupos de 3 alunos, idealmente para a concretização dos turnos e projecto.
Cumprimentos,
Hugo Plácido da Silva