Início das Aulas de Laboratório

2 setembro 2025, 10:03 Hugo Plácido da Silva

Boa tarde a todos,


Gostaria de vos dar desde já as boas vidas à componente laboratorial da UC de Fundamentos de Bioinstrumentação.

Considerando que as aulas teóricas apenas arrancam na próxima 2ª feira, e de modo a manter todos os turnos laboratoriais em sincronia, decidimos que esta semana não existirão aulas de laboratório.

Encorajamos que se comecem a organizar em grupos de 3 alunos, idealmente para a concretização dos turnos e projecto.

Cumprimentos,
Hugo Plácido da Silva