Devolução do Material

24 outubro 2024, 06:48 Hugo Plácido da Silva

Bom dia a todos,


Esperamos que esta recta final dos trabalhos esteja a correr bem. Vimos por este meio esclarecer um aspecto prático importante, que é a devolução do material de apoio ao projecto.

Caso não necessitem mais do material depois da discussão, após a mesma (ou durante os slots reservados para as discussões) poderão entregar o material a um elemento do corpo docente. 

Se por alguma razão vos for conveniente manter o material durante mais alguns dias, também poderão proceder à devolução posteriormente, no dia do exame. 

Em ambos os casos, certifiquem-se que retiram os componentes que eventualmente tenham adquirido a título pessoal ou utilizado dos vossos pertences.

Bom trabalho,
Hugo Plácido da Silva