Métodos de Avaliação

Avaliação teórica (65%) – 2 testes ou exame – conta a melhor nota (média dos testes ou exame); a nota mínima na média dos testes ou no exame é 8; testes e exames são com consulta; inscrição prévia no Fénix.

Avaliação laboratorial (35%) – 6 sessões de laboratório com relatório entregue no final da aula; nota mínima 10 na média dos trabalhos; presença obrigatória em todos os trabalhos.

Dispensa do laboratório – os alunos com aprovação no laboratório em anos anteriores estão dispensados da avaliação laboratorial mas a nota de laboratório fica limitada a 15.

Alunos com aprovação anterior – inscrição obrigatória na secretaria; inscrição prévia no Fénix; a nota obtida nos testes/exame corresponde a 100% da avaliação. Apenas podem realizar uma das formas de avaliação – 2 testes ou exame – a inscrição para o primeiro teste é vinculativa.

Época Especial – inscrição obrigatória na secretaria