Últimos anúncios

Início do funcionamento de F2L

4 Maio 2022, 12:03 Luís Paulo Da Mota Capitão Lemos Alves

As aulas de teóricas e de problemas de Física 2 com laboratório (F2L) terão início no dia 9 de maio.
Está publicada aqui a distribuição recomendada dos alunos por salas, para participação nas aulas teóricas.
As aulas serão lecionadas presencialmente em 1 sala e remotamente para outras 2 salas - ver zoom link aqui

A primeira aula de laboratório, para todos os alunos, terá lugar na terça-feira 10/5 (16h30-18h30), e será repetida na sexta-feira 13/5 (17h-19h).
Estas aulas serão lecionadas remotamente - ver zoom link aqui
A distribuição dos alunos pelos turnos de laboratório, com indicação das datas de ida ao laboratório, está publicada aqui
Em cada turno, os grupos (de 3 alunos) serão definidos no início da primeira aula presencial de laboratório.

O planeamento das aulas teóricas (com links para os slides das aulas) está publicado aqui.
O planeamento das aulas de problemas (com link para Coleção de problemas; ver no final da tabela) está publicado aqui.
Detalhes sobre o funcionamento das aulas de laboratório (com link para documentos de apoio) está publicado aqui

Informações sobre avaliação podem ser encontradas em Método de Avaliação e MAP30: info e calendário.

Funcionamento de F2L - infos

30 Abril 2022, 14:07