F2L - avaliação / MAP4 / notas MAP3

30 junho 2022, 11:38 Luís Paulo Da Mota Capitão Lemos Alves

Em breve serão abertas inscrições para o Exame ou para a melhoria de um dos MAPs (19 de julho).
Os alunos deverão utilizar as inscrições para indicar qual a prova que pretendem realizar (indicações via email não serão consideradas).
As notas de laboratório serão publicadas após o MAP4, em data a definir.
********************************
O 4º MAP30 (duração 30minutos / escolha múltipla) terá lugar no dia 5/7 às 15h30.
[não há exame de 1ª época, só MAP4]
A distribuição dos alunos por salas para o MAP está publicada aqui
Os alunos devem comparecer na sala indicada. O incumprimento desta regra invalida a avaliação do MAP.

As notas dos MAP1, MAP2 e MAP3 estão publicadas
aqui
As aulas de dúvidas continuarão a decorrer nos horários habituais até ao final do período de exames.
********************************
Os materiais necessários e permitidos na realização do MAP são
- caneta
- papel de rascunho
- calculadora simples
- identificação
Não é necessária folha de prova e os dados, constantes e fórmulas relevantes são fornecidos com a prova.

A utilização de telemóveis no período dedicado à prova é estritamente proibida.

********************************
Os slides de todas aulas teóricas (pós-aulas) estão atualizados aqui
Informações sobre avaliação podem ser encontradas em Método de Avaliação e MAP30: info e calendário.